Ituano 3 x 0 Guarani: um rendimento vergonhoso e patético antes do classico

0
1.230 views

Em nova atuação sem inspiração em boa parte do tempo, o Guarani perdeu do Ituano por 3 a 0, em jogo realizado na noite desta quarta-feira e válido pela fase inicial do Campeonato Paulista. O resultado deixou o Alviverde com sete pontos no Grupo A e ainda preocupado com o rebaixamento.  Todo o foco está direcionado para o clássico com a Ponte Preta, sábado, ás 20h30, no Brinco de Ouro.

Apesar do volume de jogo, em boa parte da etapa inicial em nenhum momento o time demonstrou a agressividade esperada. Pior: as melhores oportunidades eram do Ituano e muitas vezes graças as falhas defensivas do Guarani. Até que saiu o primeiro gol aos 41min. Após cruzamento de Pacheco pelo lado direito, a bola apareceu  no segundo pau para Aylon, que testa firme. Placar inaugurado.

Veio o segundo tempo e nem tempo para o Guarani articular uma reação. Logo aos 02min, Kaio encontrou Rafael Elias, o Papagaio, livre entre os zagueiros. O atacante colocou entre as pernas de Ernando e tocou rasteiro, no contrapé de Maurício Kozlinski, que nada conseguiu fazer.

A partir daí, o Guarani ficou refém do estado emocional precário e quase não conseguia articular as jogadas. Nem com as entradas de Maxwell, Vitinho e Lucas Venuto o panorama mudou. No final , aos 41min, Kaio aproveitou uma bobeada da defesa e fez o gol que deu números finais a partida. (Elias Aredes Junior-Foto de Thomaz Marostegan-Guarani F.C)