Ivan lamenta pênalti cometido e empate sofrido no final da partida pela Ponte Preta

0
1.569 views

Peça fundamental na equipe da Ponte Preta, o goleiro Ivan vem sendo o principal destaque da Macaca nesta temporada. Mas o empate por 1 a 1 com o CSA, na última terça-feira, no Moisés Lucarelli, representou uma noite de opostos para o goleiro: pênalti cometido e, logo após, defesa para corrigir seu erro.

Em entrevista coletiva, o arqueiro foi questionado sobre seu erro e lamentou ter cometido a falta dentro da área. “No momento que eu cometi o pênalti fiquei chateado, foi um lance imprudente, mas faz parte do jogo. Fui feliz em fazer a defesa, mas infelizmente não saímos com a vitória, que era o que mais importava. Agora temos dez dias para nos preparar e ganhar do Figueirense fora de casa”, projetou.

Mesmo com a penalidade defendida, o goleiro não foi capaz de segurar a falta cobrada por Celsinho, autor do gol de empate do Azulão aos 46 minutos do segundo tempo. O arqueiro também falou sobre o vacilo da equipe nos minutos finais. “A gente estava com o jogo equilibrado e havíamos jogado bem na primeira etapa. O lance da expulsão aumentou ainda mais a pressão. Infelizmente tomamos o gol no final, mas temos que parabenizar o atleta deles”, declarou.

Abordado sobre a falta que faz os pontos perdidos em casa, o camisa 1 disse que os jogadores já conversaram sobre isso e que a volta da torcida no próximo dia 08 de julho, domingo, às 16h, quando a Macaca enfrenta o Fortaleza, vai ajudar a equipe.

“Nós, jogadores, conversamos sobre esses pontos perdidos em casa. É de suma importância vencer nos nossos domínios, mas conseguimos recuperar fora alguns pontos que perdemos aqui. Infelizmente não chegamos à vitória, mas a volta da torcida vai nos ajudar muito daqui para frente”, destacou.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)