quarta-feira , 21 novembro 2018
Home / Destaque / Com empate diante do Avaí, Guarani alcança pior sequência na temporada

Com empate diante do Avaí, Guarani alcança pior sequência na temporada

Apesar do empate heroico em 3 a 3 com o Avaí, no Estádio da Ressacada, o Guarani engatou a maior sequência sem vitórias na temporada. Em 30 partidas disputadas oficialmente desde 17 de janeiro, data da abertura da Série A2 do Campeonato Paulista, os comandados de Umberto Louzer ficaram, no máximo, duas partidas sem conquistar o resultado positivo.

O momento de maior instabilidade – e pressão – até agora aconteceu ao longo das primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, quandou foi derrotado por Atlético-GO e Ponte Preta (ambos por 3 a 2). No entanto, uma vitória magra diante do Criciúma, no Brinco de Ouro da Princesa, colocou fim ao jejum.

Vale lembrar que o Alviverde vinha de dois empates na condição de mandante com Vila Nova (1 a 1) e São Bento (0 a 0). Com nova igualdade em Florianópolis, o Bugre ocupa, momentaneamente, a sétima posição com 16 pontos.

O próximo compromisso oficial para quebrar tal sequência acontece em 29 de junho, sexta-feira, às 21h30, em Campinas, diante do Boa Esporte, lanterna da competição, pela 13ª rodada.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Avaí FC)

Veja Também

Ponte Preta: da melancolia ao triunfo. Por André Gonçalves

O ano de 2018 caminhava para ser um ano para se esquecer. Melancólico. Motivos não ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *