João Brigatti condena atuação ruim da Ponte Preta: “É inexplicável o que aconteceu”

0
1.756 views

O desempenho coletivo da Ponte Preta na derrota para o Londrina, no Estádio do Café, deixou o técnico João Brigatti totalmente insatisfeito. Na visão do interino, nenhuma peça conseguiu se destacar e sequer encontrou explicações para a atuação abaixo da média no Norte do Paraná.

“Foi uma partida ruim em uma noite em que nada deu certo. Jogamos bem abaixo. Quando o time fica uma semana livre para treinar, parece que se encontra pior quando tem duas partidas em sequência. É inexplicável o que aconteceu. Não gostei da equipe. Precisávamos somar pontos, mas o pênalti foi fatal e decidiu o jogo. A gente tentou propor, pegamos uma equipe muito recuada e na base dos lançamentos. O time não estava totalmente focado e é um resultado para ser esquecido”, analisou.

Depois de tropeçar no Tubarão e ver a distância para o grupo de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro subir para quatro pontos, a comissão técnica alvinegra vira a chave e se concentra exclusivamente para o dérbi diante do Guarani, no sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h30. O volante João Vitor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque confirmado.

A delegação da Macaca retorna a Campinas na tarde desta quarta-feira, quando o elenco ganha folga. A reapresentação acontece na quinta-feira à tarde, no Majestoso, para iniciar a preparação de olho no clássico regional. Até o reencontro com o Bugre, serão duas sessões de treinamentos para definir a equipe titular.

Clique aqui e veja mais notícias da Alvinegra.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)