terça-feira , 18 dezembro 2018
Home / Destaque / João Brigatti revela time, e Ponte encerra preparação para enfrentar o São Bento

João Brigatti revela time, e Ponte encerra preparação para enfrentar o São Bento

Em atividade fechada à imprensa no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta encerrou a preparação para enfrentar o São Bento, neste sábado, às 18h, no Estádio Walter Ribeiro. Depois de semana livre de trabalho, João Brigatti vai mandar a campo a mesma base utilizada nas vitórias diante de Figueirense e Fortaleza.

“O pensamento é manter os mesmos jogadores dos dois últimos jogos, quando se portaram muito bem. Pedi que mantenham foco. Vamos encontrar uma equipe extremamente concentrada. É necessário ter personalidade de marcar e também de jogar para almejar o resultado positivo”, revelou o treinador interino.

O ex-goleiro ainda explicou como tem lidado com os diversos desfalques ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro e os critérios para definir os titulares. “Eu sempre falo a verdade e sou coerente na formação do time. Não posso vir aqui e mudar três ou quatro peças. A não ser que seja por necessidade. Quando existe sinceridade, o jogador de futebol assimila e enxerga coerência no trabalho. Ele pode até ficar chateado em um primeiro momento, mas sabe que faz parte de um grupo e quem sair do banco será importante para resolver a partida”, afirmou.

Em Sorocaba, a Macaca será escalada com Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo e Ruan; Nathan, João Vitor e Tiago Real; André Luís, Danilo Barcelos e Júnior Santos.

O lateral-esquerdo Orinho está fora em razão de pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), enquanto Paulinho e Felipe Saraiva têm retorno garantido à lista de relacionados.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

Abdalla garante chegada de reforços na Ponte Preta ainda nesta semana

Pressionado pela torcida nas ruas e nas redes sociais, o presidente da Ponte Preta, José ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *