João Vitor pede oportunidade no time titular e lamenta pontos perdidos em casa

0
1.097 views

Suspenso no empate por 1 a 1, diante do CSA, na última terça-feira, o volante João Vitor concedeu entrevista coletiva, comentou sobre as lesões que atrapalharam sua carreira nos últimos meses e pediu uma oportunidade na equipe titular da Ponte Preta na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu estava voltando, comecei a entrar no ritmo e tive essa última lesão. Estou tentando trabalhar forte para entrar no ritmo, mas só jogando para alcançar o mesmo nível dos outros atletas. Estou trabalhando e espero que venha a oportunidade para eu recuperar a vaga no time titular”, declarou.

Com apenas uma vitória, dois empates e três derrotas atuando no Moisés Lucarelli na competição, o atleta lamentou os pontos perdidos em casa, mas valorizou a importância de a equipe ter conquistado bons resultados longe de Campinas. “Nossos números fora de casa são melhores do que esperávamos, mas em casa são muito abaixo. Espero que, com a volta da torcida, tudo volte ao normal e que a gente conquiste as vitórias”, destacou.

Com nove cartões amarelos em 13 partidas com a camisa pontepretana no ano, o volante afirmou que o alto número de advertências se deve a sua vontade de ajudar . “Todas as bolas eu vou para disputar, para dar a minha vida, acho que é por isso que tomo bastante cartões”, frisou.

Com João Vitor como uma das opções do técnico João Brigatti para substituir o suspenso Paulinho, a Ponte Preta, provisoriamente na 10ª colocação da Série B com 15 pontos, volta a campo no sábado, 30, quando enfrenta o Figueirense, às 18h, no Estádio Orlando Scarpelli.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)