João Vittor: um reserva quase titular?

0
478 views

Com sete pontos conquistados e em boa situação na Série A-2 do Campeonato Paulista o Guarani já pode dizer que tem um reserva quase “titular”. Destaque na última edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, o meia e atacante João Vittor foi o único jogador acionado por Pintado do banco de reservas nas três rodadas disputadas.

Na primeira vez, contra o Monte Azul, fora, João Vittor entrou aos 35 minutos do segundo tempo e o placar de 3 a 1 já estava definido. Na rodada seguinte, o garoto entrou no segundo tempo no lugar de Watson, mas sua força e dedicação não foram suficientes para evitar o empate contra o Taubaté.

Contra o Marília, a história foi diferente. Acionado desde o intervalo, João Vittor utilizou seu chute preciso de média e longa distância. Além de fazer o gol da virada, João Vittor teve participação no tento feito por Lorran, também oriundo das categorias de base.

Por enquanto, a tendência é que continue como reserva, especialmente com a perspectiva do armador Douglas Packer e do centroavante Max para ficarem a disposição para o jogo de quarta-feira, contra o Bragantino, no Estádio Brinco de Ouro.

Independente do futuro, a aposta da diretoria em renovar o contrato começa a gerar frutos. No início, a possibilidade de saída era concreta devido aos desentendimentos com o empresário Luiz Carlini. Com o contrato até meados do ano que vem, João Vittor tem tempo de sobra para mostrar seu valor.

(reportagem e texto: Elias Aredes Junior)