Jogadores celebram recuperação e querem mais

0
468 views

Aliviados pela conquista da segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista, os jogadores pontepretanos celebraram o fato de que os atletas souberam obedecer às instruções táticas do técnico Alexandre Gallo. “Foi um jogo tenso e soubemos bloquear as ações do São Paulo”, disse o zagueiro Wellington. “Quando a vitória acontece é bom demais. A gente sabia que uma hora iria encaixar”, disse o volante Elton.

Sacrificado pelo esquema tático do tecnico Alexandre Gallo, o atacante Felipe Azevedo defende que o importante foram os três pontos conquistados. “Estamos correndo e as coisas vão acontecendo. Tomara que seja assim até o final”, disse o atacante. “Fizemos o que ele (Alexandre Gallo) pediu e não deixamos o São Paulo penetrar”, analisou Ferrugem, satisfeito por ter sido acionado de última hora em lugar de Wellington Paulista, suspenso.

O cabeça de área Jonas, por sua vez, afirma que não é o momento de baixar a guarda. “No Paulista cada jogo é uma guerra”, disparou.

Autor do gol da vitória, o lateral-esquerdo Reinaldo admitiu que o triunfo é a possibilidade de construção de uma nova fase na carreira. “Só minha família sabe o que passei por causa das vaias da torcida (do São Paulo). Agora estou aqui na Ponte Preta e vou dar meu maximo”, disse o herói da Macaca neste sábado.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)