Jorginho adverte sobre as qualidades e perigos do Figueirense

0
234 views

Na entrevista coletiva antes do confronto de amanhã, às 21h30, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, o técnico Jorginho chamou a atenção ao fato de que não se pode cair na ilusão de que o quadro financeiro dramático do oponente pode ser transportado ao gramado. “Vale lembrar dos momentos em que passamos, com dificuldades financeiras. Não deixamos de lutar e trabalhar em nenhum momento. Os atletas têm honra. Apesar de serem profissionais como qualquer outro, eles precisam receber o salário”, afirmou o técnico pontepretano.

Para ele, as qualidades não podem ser desprezados. “O Figueirense é um dos times mais fortes defensivamente falando, muito bem organizado. Está com um algo a mais, a chegada do Vinícius Eutrópio. Com certeza, é um fator motivador para todos do plantel. Ele só trabalhou em dois jogos. Assim, é difícil entender o seu plano de jogo”, afirmou o técnico.

Para ele, não é possível ignorar as qualidades do oponente. “Se o adversário tivesse com outro treinador, teria uma noção melhor. Sei o quanto será complicado. Já trabalhei por lá em 2012, cerca de um ano, é uma equipe muito competitiva. Eles não querem se afastar do pelotão de frente, que já está começando a ser definido”, analisou.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário