Desfalques provocam mudança no time titular pontepretano para embate em Floripa

0
278 views

A comissão técnica da Ponte Preta resolveu sustentar o mistério até o último minuto e não divulgou a escalação para o jogo contra o Figueirense, nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli.

O centroavante Roger e o volante Edson estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo enquanto que o lateral-esquerdo Guilherme Guedes e o zagueiro Renan Fonseca estão entregues ao departamento médico. “”É claro que o plantel não é muito grande. Vamos com menos jogadores no banco. Com certeza, estaremos bem e fortes para este jogo importante. Quem entrou no dérbi vai ficar. Só resta definir se o substituto do Roger será o Tiago Marques ou João Carlos”, disse o técnico pontepretano.

Ele ainda explicou a conjuntura das outras alterações: “Na defesa, não há o que ser feito. O Washington pode jogar como primeiro ou segundo volante e entra na vaga do Edson. Airton ganha o lugar do Renan, enquanto o Trevisan assume a posição do Guilherme Guedes”, disse Jorginho.

Em contrapartida, Rafael Longuine vai como opção de banco e trouxe um sentimento de alivio a comissão técnica. “Longuine queria ter ido ao banco contra o Guarani. Nós entendemos ser cedo por não ter feito nenhum jogo/treino em campo maior. Ele participou de atividade na semana para se adaptar bem. Foi tranquilo, mas está um pouco cansado, algo natural para quem não joga há um tempo”, completou Jorginho.

O time titular deverá ser de: Ivan; Diego Renan, Airton, Reginaldo e Henrique Trevisan; Washington, Camilo, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Marquinhos e João Carlos (Tiago Marques).

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário