Jorginho exalta elenco e acredita em boa campanha na Série B

1
232 views

Após a perda do Torneio do Interior para o Red Bull, o técnico da Ponte Preta, Jorginho, aposta de que o caminho para o acesso na divisão de elite do brasileirão é apostar na continuidade e na qualidade do elenco, que na sua visão, não deixa a desejar a nenhum clube do Brasil. “Demonstramos que temos condições de vencer um adversário que chega forte para a Série B e tem uma condição financeira até superior. Acredito no potencial do elenco. Precisamos de contratações pontuais, e serão pontuais mesmo, porque a situação financeira não é fácil. Vamos lutar para subir essa equipe”, arrematou.

Mas ele afirma que será possível aproveitar valores que surgiram no Torneio do Interior. “Alguns estão maduros, como o Abner, que tem toda a condição de jogar, ser titular, mas o Diego Renan também está muito bem. Ainda tem a questão do Jean Carlos, um lateral-esquerdo de 16 anos, mas que parece ter 20, 21, com uma forma parecida do Abner jogar”, completou.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. O discurso de Jorginho lembra e muito o de Eduardo Batista, enchendo a bola de uns pseudos jogadores, que vão acabar levando-o para o buraco e de quebra a Nega Veia junto. Será que ele é tão míope ou é obrigado a escalar esses pernas de pau, o plantel é pobre mas se ele fosse um pouco melhor ja teria dado um padrão de jogo para a Ponte, coisa que desde que chegou ainda não conseguiu.

Deixe Um Comentário