Jorginho faz blindagem nos atletas na reta final do Paulistão

1
1.352 views

Na entrevista concedida após o empate por 1 a 1 com o Ituano, no estádio Moisés Lucarelli, o técnico Jorginho tratou de blindar atletas que deverão ser uteis no decorrer da temporada. O primeiro agraciado foi Rafael Longuine, que ficou no banco de reservas, o que gerou insatisfação por parte das arquibancadas. “Quando se trata de um jogador do nível do Longuine, é normal que a torcida queira vê-lo em campo, mas a torcida não acompanha o que acontece no dia a dia. Ele teria de entrar com o time ganhando hoje. É um jogador maravilhoso e contamos com ele para a temporada”, explicou o técnico.

Por outro lado, o comandante saiu em defesa de Thalles, que teve uma atuação irregular e acabou substituído.  “A gente precisa perseverar, ter paciência com essa situação. É saber concluir. Tive só essa semana de treinamento. Conheço bem o Thalles, sei que ele pode melhorar e também entrar numa condição melhor, e é isso que vamos buscar, pensando em Paulistão, Copa do Brasil de novo e também na Série B. Ainda é início de temporada, temos tudo para crescer de produção”, arrematou o treinador.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. Dois meses de treinamento e o Thalles não entra em forma??? Ou ele é negligente consigo mesmo, pois acima do peso se cansará mais, chegará atrasado nas jogadas, perderá mais bolas e fará menos gols, podendo nem ser aproveitado no resto da temporada ou tem gente na comissão técnica que tá pegando leve com ele, porque não estabeleceram uma meta de estar em forma, se não cumprir, rescisão de contrato e contrata-se outro pro seu lugar, não se deve ficar de refém de alguém que não quer trabalhar.