Jorginho quer mais posse de bola para a Ponte Preta contra Ituano

0
201 views

Para somar sua primeira vitória no comando da Ponte Preta, o técnico Jorginho aposta em uma Ponte Preta mais cadenciada e com posse de bola no confronto de domingo, às 17 horas, contra o Ituano, no estádio Moisés Lucarelli. De acordo com ele, a própria conjuntura do Paulistão pede tal atitude. “Eu procurei trazer para eles um pouco mais de posse de bola, é uma equipe de muita qualidade para ter pouca posse, e precisamos muito. Não somos uma equipe rápida, de transição, não temos jogadores com essa característica. Melhoramos bastante isso com a entrada do Hugo, fizemos muitos treinamentos, não é algo simples, é ter tranquilidade e confiança no jogo”, disse o treinador.

Sem ainda definir se colocará Rafael Longuine em campo, o técnico espera colher os frutos de uma semana cheia de treinamentos. “Vamos jogar em casa, o Ituano é uma boa equipe, demonstrou isso com vitórias expressivas, principalmente contra o Santos. Precisamos manter um equilíbrio entre os três setores: defesa, meio e ataque”, arrematou.

O time deverá jogar com: Ivan, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Gerson Magrão, Tiago Real e Matheus Vargas; Hugo Cabral e Thalles.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário