sexta-feira , 20 Abril 2018
Home / Destaque / Jornal carioca volta a falar de interesse da Ponte Preta em Rafael Vaz

Jornal carioca volta a falar de interesse da Ponte Preta em Rafael Vaz

Diante da saída de quatro zagueiros da última temporada – Yago, Marllon, Rodrigo e Fábio Ferreira -, os diretores da Ponte Preta ainda veem a necessidade de contratar mais um defensor. De acordo com o repórter Diogo Dantas, setorista do Flamengo no Jornal Extra, a Ponte Preta voltou a demonstrar interesse na contratação do defensor Rafael Vaz – a informação foi trazida pelo Só Dérbi, pela primeira vez, no início de dezembro, mas a informação foi negada pela Macaca.

Vaz, de 29 anos, foi criado nas categorias de base do Corinthians, mas revelado pelo rival Palmeiras em 2006. A sua ascensão aconteceu com a camisa do Vasco da Gama, durante a Série B de 2014, quando se destacou por fazer gols de cabeça. Ele chegou ao Rubro-Negro após o Campeonato Carioca de 2016 – no clube da Gávea, atuou em 99 partidas e marcou dois gols.

O empresário de Rafael Vaz, Reinaldo Pitta, foi comunicado que o atleta não teria o vínculo renovado com o Flamengo. A partir daí o agente passou a fazer contato com clubes para saber da disponibilidade de contratá-lo.

Por enquanto, Eduardo Baptista tem à disposição para o setor Luan Peres, Wesley Matos, Renan Fonseca e o jovem Reinaldo. Os dois primeiros, inclusive, vêm sendo escalados como titulares durante a pré-temporada.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: CR Flamengo)

Veja Também

Cristaldo decide voltar apenas depois da Copa do Mundo e frusta planos da Ponte

O que era expectativa tornou-se pesadelo. Nesta quinta-feira, o atacante afirmou que só volta ao ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *