terça-feira , 23 outubro 2018
Home / Destaque / Jovem torcedor visita treino do Guarani e ganha presentes de aniversário do elenco

Jovem torcedor visita treino do Guarani e ganha presentes de aniversário do elenco

O último treino do Guarani antes da partida contra o Fortaleza neste sábado foi marcado pela visita de um torcedor especial. João Pedro Baltazar Marcelino, que completa 11 anos neste sábado, ganhou presentes antecipados.

Acompanhado dos pais e do irmão, João Pedro conheceu e conseguiu autógrafos e fotos com todos os jogadores e com o técnico Umberto Louzer. O jovem ainda levou para casa uma bola assinada, três ingressos e a promessa de uma camisa com o número 11. O torcedor mirim ainda pediu a vitória do Bugre.

“Dá uma energia, aumenta minha responsabilidade, faz com que eu me dedique cada vez mais. Faz que eu venha a ser cada vez melhor para retribuir esse carinho que nós recebemos hoje dele. Que ele possa se sentir presenteado”, comentou Umberto em coletiva de imprensa.

Com 29 pontos na oitava posição, o Bugre precisa apenas de uma vitória simples diante do líder da Série B do Campeonato Brasileiro para entrar no G4. Salvo algum problema de última hora, o Guarani deve começar o jogo com: Oliveira, Kevin, Philipe Maia, Éverton Alemão e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Felipe Rodrigues, Rafael Longuine e Matheus Oliveira; Bruno Mendes.

(texto e reportagem: João Marcos Carneiro/foto: Guarani Press)

Veja Também

Números mostram: Ponte Preta pode engrossar (e muito!) o jogo contra o Fortaleza

Ganhar do líder Fortaleza seria uma missão impossível para a Ponte Preta se estivéssemos em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *