Marcelo Barbarotti entra na bolsa de apostas para assumir futebol da Chapecoense

0
864 views

Depois de demitir Rui Costa no início da semana, responsável direto pelos reforços da Chapecoense, a cúpula catarinense mira a contratação de um substituto. Um dos alvos do presidente Plínio David de Nês Filho, o Maninho, é Marcelo Barbarotti, atual executivo de futebol da Ponte Preta, para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, por enquanto, nenhuma proposta oficial foi realizada, mas o nome dirigente foi ventilado nos corredores da Arena Condá. A assessoria de imprensa de imprensa da Macaca e do próprio executivo afirmaram desconhecer qualquer oferta.

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

“Fiquei sabendo pela imprensa sobre essa situação. Fico lisonjeado em ter meu nome lembrado em um clube como a Chapecoense, mas eu estou focado no momento em que vivo com a Ponte Preta”, declarou o diretor em contato com a reportagem do Só Dérbi.

Em Campinas, Barbarotti tem sofrido fortes críticas pelas dificuldades de encontrar peças no mercado, apesar dos problemas financeiros. A sua chegada ao Departamento de Futebol profissional alvinegro aconteceu no final de março, logo depois da demissão de Gustavo Bueno, juntamente com o técnico Eduardo Baptista.

Marcelo veio do Grêmio Novorizontino, onde trabalhou desde 2015, atuando na mesma função. Com ele na gestão, o Tigre conquistou acesso à elite do futebol estadual, duas classificações seguidas às quartas de final do Paulistão e vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Ainda soma passagens pelo Rio Preto, atualmente na Série A3 do Campeonato Paulista, entre 2013 e 2014. No currículo, tem diploma em Educação Física e pós-graduação em Gestão Esportiva, além de cursos de especialização em direção de futebol e estratégia de negócios em Portugal e nos Estados Unidos, respectivamente.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

Deixe Um Comentário