segunda-feira , 15 outubro 2018
Home / Destaque / Jurídico da Ponte confirma Igor e Júnior Santos liberados na Copa do Brasil; Léo está fora

Jurídico da Ponte confirma Igor e Júnior Santos liberados na Copa do Brasil; Léo está fora

O Departamento Jurídico da Ponte Preta confirmou, nesta terça-feira, que o lateral-direito Igor Vinicius e o atacante Junior Santos estão liberados para disputar partidas pela Copa do Brasil. Os advogados alvinegros avaliaram o fato de ambos terem sido inscritos pelo Ituano na competição, ainda que nenhum deles tenha entrado em campo contra o Uberlândia pela primeira fase, o que libera ambos para estarem à disposição do técnico Doriva,

“Nos pautamos pelo regulamento geral e por demais casos análogos que a Ponte já teve, em especial o do Wendel em 2016 , quando o atleta antes de vir para a Ponte havia ficado no banco de reservas no Goiás pela Copa do Brasil e depois pode atuar com a camisa alvinegra pela mesma competição sem nenhum óbice. Também consultamos a própria CBF para confirmar que não haveria nenhum impedimento e tudo foi confirmado. Tanto Júnior Santos quanto Igor podem jogar na Copa pela Ponte e estarão à disposição do técnico Doriva caso ele queira utilizá-los”, frisou o advogado da Macaca, João Artioli.

Os laterais-direito Tony, o volante Paulinho e o meia Murilo também podem participar do torneio mata-mata. O único desfalque é o zagueiro Léo, titular pelo Galo, em 31 de janeiro.

A Alvinegra entra em campo pela jogo de ida da quarta fase da competição nesta quarta-feira, às 21h45, diante do Náutico, no Moisés Lucarelli. Nesta temporada, a Macaca passou por Nacional-AM, Internacional de Limeira e Sampaio Corrêa, embolsando R$ 4,5 milhões na Copa do Brasil. Se derrotar o Timbu e avançar às oitavas, recebe mais R$ 2,4 milhões.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: José Henrique Semedo – Ponte Press)

Veja Também

A areia movediça da mediocridade vai matar o futebol campineiro

“Saía do futebol e faça outra coisa no jornalismo. O povo gosta é de comentário ...

2 Comentários

  1. É por isso que eu perdi o amor pelo futebol , por um time no lugar de outro que vence em campo seja por um motivo de escalar este ou aquele jogador ., quanta incompetência de homens que usam de artimanhas para se manter em uma posição destacada que não tem competência para administrar o pais do futebool eXuberante como o Braail é lamentável que um time que não tem condição de vencer em campo venha a ganhar o direito de tirar outro time que venceu em campo.eu acho que o regulamento não devia de dar direito a time nenhum de eliminar outro em regulamento nenhum o que deveria ser posto para o time que cometer qualquer inflação do regulamento é ser multado com a multa do valor que iria receber pela classificação e não perder o direito que adquiriu em campo como este time ponte preta adquiriu.

    • EDMILSOM VC É UM IDIOTA E NÃO SABE DE NADA DE FUTEBOL REGRAS SÃO PARA SEREM SEGUIDAS E PRONTO OS JOGADORES ESTÃO IRREGULARES E TEM OUTRO JOGADOR O LÉO QUE TBM FOI CONTRATADO JUNTO AO ITUANO E NÃO JOGOU POR CONTA DISSO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *