Lenon e Inácio: esperança renovada nas laterais do Guarani?

2
137 views

Algumas boas noticias foram produzidas na vitória de segunda-feira. A principal é a boa produção dos laterais Lennon e Inácio. Ofensivos, disciplinados taticamente e presentes várias oportunidades criadas, os dois atletas criaram uma centelha de esperança de um novo período.

Seria ignorância esquecer das atuações deficientes de Léo Principe de William Matheus em um trecho do paulistão. Para completar, muitas vezes Inácio atuou no meio-campo. Tudo pela produtividade coletiva. Quebrou a cara.

Titulares eficientes pelos lados do campo podem ser uma trilha segura em diversas ocasiões. Nos jogos como visitante, pode ser um desafogo interessante. Em casa, a garantia de que é possível tomar a iniciativa de jogo e com força e velocidade.

Que Lennon e Inácio tenham continuidade e que o técnico Vinicius Eutropio não precise requisitar reforços para as laterais.

Estabilidade é a busca bugrina na Série B. E sem alas eficientes tal sonho fica quase impossível.

(Elias Aredes Junior)

2 Comentários

  1. Ótima análise. Tinha feito um comenptário neste sentido. Se continuarem nesta crescente tem tudo para serem ótimas opções de ataque, municiando os atacantes.

Deixe Um Comentário