Só Dérbi firma parceria com Equipe Campeã para produção de conteúdo na Rádio Brasil e na internet

0
342 views

Em um mundo cada vez marcado pelas transformações tecnológicas e pela difusão de informações é importante um constante reposicionamento para que marcas e filosofias não sejam perdidas. Este é o principal motivo que o portal Só Dérbi estabelece a partir de hoje uma parceria com a Equipe Campeã, liderada por Alberto Cesar e hoje com programação esportiva na Rádio Brasil.

A associação tem por objetivo a produção de conteúdo mais denso e diversificado para ouvintes e internautas sedentos por informação, credibilidade e transmissões esportivas de qualidade, uma especialidade da equipe comandada por Alberto César, com 49 anos de experiência na crônica esportiva.

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

Algumas iniciativas já estão em andamento, como a participação das jornadas esportivas das mensagens enviadas nos grupos de Whatsaap mantidos pelo portal e direcionado para torcedores de Ponte Preta e Guarani.

Para o mês de junho, mais novidades. O programa “Só Dérbi em debate” vai invadir as noites de segunda-feira nas redes sociais e no Youtube para analisar no microfone da Rádio Brasil os principais fatos do futebol campineiro, Brasil e mundial.

Também estão previstas Lives semanais com integrantes da equipe campeã, sempre com a meta de analisar o que acontece no Brinco de Ouro e no Majestoso.

A equipe campeã tem como comandante Alberto Cesar, o narrador titular. Mauricio Camargo, Vagner Alves, Ednaldo Vince, e Marcelo Corsato são os outros narradores. Fernando Cesar, Luiz Felipe Leite e Paulo Victor são os repórteres nas transmissões esportivas, que conta com os comentaristas Jota Jorge, Daniel Lessa e Elias Aredes. A ancoragem dos programas esportivos e das jornadas está sob a responsabilidade de Prado.

Na Rádio Brasil o comando é Felipe Zangari.

Anote como acompanhar a programação

Brasil Esporte Clube: das 12h as 13h

Rádio Brasil Am 1270

www.brasilcampinas.com.br

www.facebook.com\radiobrasilcampinas

Deixe Um Comentário