segunda-feira , 25 março 2019
Home / Destaque / Loss promete luta no dérbi para torcida que não poderá assistir ao clássico no Majestoso

Loss promete luta no dérbi para torcida que não poderá assistir ao clássico no Majestoso

Na última entrevista coletiva antes do clássico de sábado contra a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, o técnico Osmar Loss prometeu que o time terá empenho redobrado para vencer o rival como forma de homenagear os torcedores bugrinos que não estarão presentes nas arquibancadas devido a imposição da metodologia de torcida única. “É um espetáculo que falta uma peça muito importante, no nosso caso talvez a peça mais importante, que é a torcida. Perder um familiar por causa de futebol é uma coisa muito séria. Deixando de lado esse ponto, que é por isso que as medidas foram tomadas, acho que falta um ator principal neste espetáculo”, disse o técnico.

Segundo ele, o dérbi seria completo com a torcida bugrina em uma das cabeceiras. “A gente gostaria de dividir o estádio junto com a Ponte Preta de forma ordeira e pacífica. O que a gente pode garantir é que vamos ter esforço redobrado para compensar a ausência deles em campo”, arrematou.

Para transformar o sonho em realidade, Loss promete um time ousado e sem receio de buscar os três pontos. “Postura sempre tem que ser a busca pela vitória. A estratégia pode alterar, mas a gente vai sempre em busca da vitória. Nunca foi diferente disso, mesmo quando não tivemos o domínio da partida. A estratégia sempre foi buscar os três pontos, e não vai ser diferente agora”, arrematou.

(Elias Aredes Junior)

Veja Também

O que Vinicius Eutrópio precisa fazer para vencer a rejeição no Guarani?

Vinicius Eutrópio foi rejeitado pela torcida do Guarani. Fato. Sua contratação não agradou. A biografia ...

2 Comentários

  1. Cara o título da matéria está estranho, não condiz com o texto, em nenhum momento o Loss prometeu a vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *