Quem entrará em campo no dérbi de sábado no Majestoso? Confira neste espaço

0
287 views

Em uma semana com treinos fechados e entrevistas coletivas corriqueiras, a única expectativa ficará por conta da formação dos dois times para o dérbi programado para sábado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Será o confronto da Macaca, dona da quarta melhor campanha com 16 pontos ganhos e do Alviverde, que está na nona posição com 14 pontos ganhos. Nos grupos, a Macaca é a terceira colocada no Grupo A, mesma posição do Guarani no grupo B.

Por enquanto, tanto o técnico pontepretano Jorginho como o comandante bugrino Osmar Loss não demonstram tendência de inventarem formações mirabolantes.

No Guarani, a provável formação deverá ser de:  Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Deivid e Ricardinho; Felipe Amorim, Thiago Ribeiro e Diego Cardoso; Anselmo Ramon.

Já a Macaca tem dúvidas, mas que envolve velhos conhecidos. Na lateral-direita, Jorginho pode escolher entre a experiência de Luis Ricardo ou a voluntariedade de Arnaldo. No ataque, Hugo Cabral disputa posição com Julio César, que foi importante no triunfo sobre o Botafogo. A provável formação deverá ser de: Ivan, Arnaldo (Luis Ricardo), Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Matheus Oliveira, Júlio César (Hugo Cabral) e Thalles.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário