segunda-feira , 25 março 2019
Home / Guarani / Quem entrará em campo no dérbi de sábado no Majestoso? Confira neste espaço

Quem entrará em campo no dérbi de sábado no Majestoso? Confira neste espaço

Em uma semana com treinos fechados e entrevistas coletivas corriqueiras, a única expectativa ficará por conta da formação dos dois times para o dérbi programado para sábado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Será o confronto da Macaca, dona da quarta melhor campanha com 16 pontos ganhos e do Alviverde, que está na nona posição com 14 pontos ganhos. Nos grupos, a Macaca é a terceira colocada no Grupo A, mesma posição do Guarani no grupo B.

Por enquanto, tanto o técnico pontepretano Jorginho como o comandante bugrino Osmar Loss não demonstram tendência de inventarem formações mirabolantes.

No Guarani, a provável formação deverá ser de:  Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Deivid e Ricardinho; Felipe Amorim, Thiago Ribeiro e Diego Cardoso; Anselmo Ramon.

Já a Macaca tem dúvidas, mas que envolve velhos conhecidos. Na lateral-direita, Jorginho pode escolher entre a experiência de Luis Ricardo ou a voluntariedade de Arnaldo. No ataque, Hugo Cabral disputa posição com Julio César, que foi importante no triunfo sobre o Botafogo. A provável formação deverá ser de: Ivan, Arnaldo (Luis Ricardo), Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Matheus Oliveira, Júlio César (Hugo Cabral) e Thalles.

(Elias Aredes Junior)

Veja Também

Dupla campineira já conhece seus adversários para o Torneio do Interior. Confira!

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira com os representantes dos clubes do interior que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *