terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Destaque / Louzer lamenta chance desperdiçada de entrar no G4: “O jogo estava na mão”

Louzer lamenta chance desperdiçada de entrar no G4: “O jogo estava na mão”

O Guarani entrou em campo diante do Fortaleza, no Brinco de Ouro da Princesa, com a chance de fechar a rodada pela primeira vez dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória simples era suficiente para levar o Bugre à terceira colocação.

Apesar de ter construído boa vantagem na primeira etapa e abrir 2 a 0 no marcador, o Bugre voltou apagado do intervalo e tomou a virada nos acréscimos com gol de Marcinho.

“Tivemos a oportunidade entrar no grupo de acesso. Nas outras duas vezes, conseguimos, mas agora não foi possível. O jogo estava na mão, pagamos caro com a derrota e precismos buscar resultados favoráveis fora de casa”, lamentou em tom de cobrança.

O tropeço em cima do Tricolor do Pici foi o terceiro em Campinas nos pontos corridos. Apesar disso, o Alviverde detém a quarta melhor campanha dos pontos corridos como mandante com 18 pontos – é superado por Fortaleza e Coritiba (22) e São Bento (19).

Em nova semana livre de treinamentos, o Guarani inicia preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, 18, às 19h, em São Luís. O volante Ricardinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque confirmado.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

A areia movediça da mediocridade vai matar o futebol campineiro

“Saía do futebol e faça outra coisa no jornalismo. O povo gosta é de comentário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *