Louzer lamenta desatenção e comenta possibilidade de mudar esquema da equipe

1
837 views

Após a derrota por 1 a 0 para o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, o técnico Umberto Louzer concedeu entrevista coletiva e voltou a lamentar a desatenção da equipe no gol que garantiu a vitória do Verdão em Caxias do Sul.

“Tivemos o controle do primeiro tempo. Na situação do gol a bola estava no nosso domínio, mas uma desatenção nossa possibilitou a vitória do adversário. Depois disso, tivemos a oportunidade de fazer o gol, mas o goleiro adversário fez boas defesas”, lamentou o treinador ao microfone da Rádio Bandeirantes de Campinas.

Com nova falha que se torna decisiva para o Bugre não somar pontos, Louzer afirmou que vem trabalhando para melhorar essas situações, mas que no futebol tem que ter algum vacilo para alguém marcar. “A gente tem trabalhado para melhorar isso. O dever do treinador é estudar ao adversário, mas nós sabemos que no futebol tem que ter algum erro para sair o gol. Temos que evoluir para não possibilitar isso ao adversário”, frisou.

Com as constantes dificuldades da equipe – principalmente no meio campo -, o comandante foi questionado sobre a perspectiva de mudar o esquema tático com a entrada de Denner no time e não descartou essa possibilidade para enfrentar o CSA, na terça-feira, em Maceió. “A gente está estudando as possibilidades. Coloquei o Denner nessa função por ele ter boa saída de bola. Quando ele entrou a equipe teve novamente o controle da partida”, destacou.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

1 Comentário

  1. Desculpas…lamentações…desculpas…mais lamentações…mais desculpas…

    Resumo: Série C ano que vem.

    Não ganharemos 15 jogos em Campinas para fazer 45 pontos.