segunda-feira , 15 outubro 2018
Home / Destaque / Louzer testa Guarani sem Bruno Mendes, mas com retornos de Baraka e Nazário

Louzer testa Guarani sem Bruno Mendes, mas com retornos de Baraka e Nazário

Em treinamento realizado no Brinco de Ouro da Princesa, o técnico Umberto Louzer esboçou a equipe titular para enfrentar o Sampaio Corrêa, neste sábado, às 16h30, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Desfalcado na estreia diante do Fortaleza, na Arena Castelão, o Bugre conta com o retorno de Baraka, recuperado de lesão de grau 1 na coxa, e Bruno Nazário – Denner e Kevin deixam o time.

Em contra partida, quem deve ficar de fora é Bruno Mendes. O atacante, artilheiro do Alviverde na Série A2 do Campeonato Paulista com nove gols, não se recuperou de problema muscular e não deve participar – trabalhou à parte até quarta-feira. A tendência é que o jovem Pedro Bortoluzo, autor do gol no Nordeste, seja mantido na posição.

Erik, por sua vez, está suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e tem retorno marcado para 05 de maio, contra a Ponte Preta.

A provável escalação diante da Bolívia Querida tem Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Anderson e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Caíque; Pedro Bortoluzo.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

A areia movediça da mediocridade vai matar o futebol campineiro

“Saía do futebol e faça outra coisa no jornalismo. O povo gosta é de comentário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *