Macaca quer anunciar mais quatro reforços antes da largada no Brasileirão

0
1.073 views

Com times concorrentes na busca por Renato Cajá, a diretoria da Ponte Preta admitiu na tarde desta sexta-feira que mais duas ou três contratações devem ser anunciadas na próxima semana. Por outro lado, já ficou definido com o técnico Eduardo Baptista que oito jogadores no total serão contratados antes da estreia no Campeonato Brasileiro contra o Figueirense. “Precisamos de mais quatro atletas. Vamos buscar oito contratações no total para a Série A. E muitas negociações estão bem adiantadas”, disse o vice-presidente Giovanni Di Marzio em entrevista a Rádio Central.

Já estão definidas as contratações do atacante Roger, do lateral Diogo, do zagueiro Kadu e do volante Renê Junior. Os nomes e posições dos outros não foram divulgados.  Para o dirigente, completar tal ciclo de contratações é fundamental para dar as condições para Eduardo Baptista montar um time titular que dê uma boa arrancada no Brasileirão. “Sabemos que no ano passado o início positivo foi muito bom para a Ponte Preta. É quando os clubes com maior potencial financeiro acabam desgastados por finais. Temos que antecipar a montagem”, admitiu o dirigente, que admitiu: o bom desempenho no Paulistão do ano passado viabilizou o bom desempenho no Brasileirão.

O dirigente assegurou, no entanto, que tudo será feito para que o orçamento não extrapole o patamar financeiro previsto e o clube mantenha os salários em dia.

(texto: Elias Aredes Junior)