Meu dérbi inesquecível: Guarani 3 x 1 Ponte Preta (29/04/2012)

0
2.463 views

Eu tenho dois dérbis (inesquecíveis) mas vou falar do Dérbi do Século. Ganhamos por 3 a 1 e fomos para a final. Era um dia chuvoso e eu acordei muito esperançoso. O bugre não ganhava fazia tempo e foi o jogo que eu escolhi para levar minha filha no campo. Ela assistiria o primeiro derby da vida dela.

Como todos sabem começamos perdendo e fomos provocados o tempo todo mas no intervalo minha filha falou para mim: “Pai vai virar e vai ser 3×1”, disse.

Eu disse: “Tomara filha acho que as virgens vão segurar o resultado”. Ela me repreendeu e me disse: “Paiiiiii quem me ensinou a ser bugrino e acreditar que somos melhores que eles ?”, indagou. Ai eu dei risada e falei que seria 3 a 1.

Foi lindo aquele dia. Só de olhar o rostinho dela feliz e pulando e contando não tem preço. A paixão dela me fez entender o que é realmente ser bugrino

Bom vou terminar dizendo que no filnal do jogo foi uma euforia danada e o zagueiro Domingos (o sinistro) resolveu jogar a camisa para a galera. Adivinha quem pegou?”

(depoimento de autoria de Esléi das Neves)

FICHA DO JOGO

GUARANI: Emerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Ewerton Páscoa, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli (Medina); Fabinho e Bruno Mendes (Bruno Peres). Técnico: Oswaldo Alvarez.

AAPP: Bruno Fuso; Guilherme, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Xaves (Maranhão), João Paulo Silva, Caio (Enrico) e Renato Cajá; Rodrigo Pimpão (Gerson) e Roger. Técnico: Gílson Kleina.

Gols: Caio aos 39 minutos do primeiro tempo; Fabio Bahia aos 08min Medina aos 23min e 40min do segundo tempo;

Renda: R$ 414.725,00

Público: 15179

Cartões Amarelos: Caio, Guilherme, Renato Cajá, Domingos e Ferron

Juiz: Flávio Rodrigues Guerra

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas