Mais um: Jefferson Nem é regularizado no BID e encorpa leque de opções no Guarani

0
794 views

Quarenta dias depois de desembarcar em Campinas, Jefferson Nem, enfim, tem condições legais de estrear pelo Guarani. A documentação do meio-campista foi regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) e, agora, deve fazer parte da lista de relacionados para viagem até São Luís, onde o Bugre enfrenta o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, às 19h.

Integrado ao plantel dirigido por Umberto Louzer, tem tido boa participação nos treinamentos, o que o credencia a já brigar pela titularidade. Revelado pelo Náutico, o jogador de 22 anos chega para disputar posição com Felipe Rodrigues, Matheus Oliveira, Erik e Caíque, aberto pelo lado direito, vaga então ocupada por Bruno Nazário até junho, e pode se tornar válvula de escape importante por conta da velocidade.

Em contra partida, o reforço sofre com a falta de pontaria nas finalizações e a irregularidade nas sequências de jogos. Vale lembrar que a comissão técnica alviverde tem todos os reforços regularizados e à disposição para o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro: são os casos do goleiro Agenor, do zagueiro Fabrício Dornellas e do atacante Bruno Xavier.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)