Entre idas e vindas, Bruno Ramires é coroado com gol na estreia pela Ponte Preta

0
863 views

As últimas horas vividas por Bruno Ramires na Ponte Preta foram, de certa forma, inusitadas. Depois da coletiva de apresentação, o jogador foi informado pela assessoria de imprensa que, embora tivesse documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID), estaria fora da lista de relacionados.

Entretanto, o entorse no tornozelo esquerdo de Danilo Barcelos foi suficiente para mudar os planos da comissão técnica e convocá-lo para a concentração pela primeira vez – desembarcou em Campinas há uma semana para acertar empréstimo junto ao Cruzeiro. A aposta de Brigatti, aliás, deu certo.

O jogador foi acionado aos 22 do segundo tempo na vaga de Lucas Mineiro e, 11 minutos depois, deixou sua marca ratificando as características nas quais a diretoria alvinegra confiou. Com boa chegada à frente e toque de bola, o volante apareceu no ataque para completar cruzamento rasteiro de André Luís e sacramentar a vitória campineira em cima do Criciúma, por 3 a 1, no Majestoso.

“Estou muito feliz pela minha estreia e primeiro gol na Ponte Preta. Quero ajudar a minha equipe com bolas na rede. Não vim para brincar, mas sim para conquistar o acesso. A equipe ganha confiança com duas vitórias seguidas e demos uma resposta positiva em campo”, disse o atleta.

Antes de chegar à Macaca, Bruno Ramires esteve emprestado ao Moreirense (POR). No elenco de Brigatti, disputa posição com Nathan, Paulinho, João Vitor, Lucas Mineiro e André Castro.

Clique aqui e veja mais notícias de Bruno Ramires.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)