Marcelo Oliveira celebra semana de treinamentos e não revela como vai utilizar Camilo contra a Chapecoense

0
286 views

No seu contato inicial com os jornalistas que acompanham o dia a dia da Ponte Preta afirmou o técnico Marcelo Oliveira afirmou em entrevista virtual realizada a partir do Centro de Treinamento do Jardim Eulina que ficou aliviado pela semana de folga para treinamento, o que possibilita introduzir os seus métodos de trabalho.

De imediato, o técnico Marcelo Oliveira diz que a meta é atacar os problemas existentes na defesa, pois se por um lado a Macaca tem o melhor ataque com 23 gols e a segunda pior defesa com 20 gols sofridos. “Trabalhamos um pouco mais. Anteriormente só tínhamos feitos atividades de bola parada, pois o potencial da Ponte Preta é muito grande. Nestes três e quatro dias foi possível trabalhar mais o campo e criar uma equipe com mais equilíbrio na defesa e ataque.  Foi muito batido em cima disso. Isso depende de ação de todo um time”, completou.

Marcelo Oliveira não revelou a escalação para o confronto contra a Chapecoense, amanhã, às 21h30, no Majestoso, especialmente a maneira como vai utilizar o armador Camilo. “Ele  vinha de uma contusão e melhorava sua condição e ainda esta neste processo. É um jogador extremamente profissional e percebo nele uma liderança. Se vai entrar ou não, a gente prefere a escalação amanhã porque é um jogo de concorrente direto e a Chapecoense joga em cima do erro do adversário”, explicou.

Com os novos reforços, Marcelo Oliveira admitiu que poderá utilizar a versatilidade de alguns atletas, como o lateral Apodi, que agora tem Léo Pereira, contratado recentemente, como reserva imediato. “Acho que ele pode exercer as duas funções. Nos últimos jogos tem atuado bem como lateral. Quando avançou foi no momento. Não tínhamos um lateral no mesmo nível. Não gosto dele recebendo a bola nas costas, mas gosto quando é acionado de frente”, completou.

(Elias Aredes Junior)