Márcio Zanardi faz balanço da participação bugrina na copinha

0
366 views

O técnico Márcio Zanardi considera que foi satisfatória a participação do Guarani na edição deste ano da Copa São Paulo de Futebol Junior. Segundo ele, o histórico do clube na competição dá motivos suficientes para considerar o desempenho dentro do normal. “Não vejo como surpresa. Apenas colocamos o Guarani dentro da sua posição merecida”, disse o técnico ao Só Dérbi.

Ele não nega que encarou dificuldades e que interferiram no desempenho, como o curto de espaço para recuperação dos zagueiros e a logística proporcionada pela competição, que fez o time jogar em Taquaritinga, São Carlos e Araraquara. “Mas precisamos também encarar a realidade, pois perdemos para uma equipe melhor estruturada e que dá ótimas condições de trabalho”, afirmou Zanardi, sem deixar de esclarecer que a diretoria bugrina, dentro da conjuntura, lhe dá tudo que é necessário.

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

Quanto ao futuro, Zanardi anunciou que vai descansar e posteriormente verificar o que será feito no Guarani em 2019. Ele não nega entretanto que ficou valorizado no mercado, assim como atletas que atuaram com a camisa do alviverde.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário