Médico das categorias de base da Macaca recebe diagnóstico de coronavírus

0
236 views

Apesar de contar com as atividades paralisadas por tempo indeterminado, a Ponte Preta anunciou na tarde desta quinta-feira por intermédio do seu site oficial que o ortopedista Pedro Orru Neto, membro da equipe médica da Base da Ponte Preta em Jaguariúna, foi diagnosticado com o Coronavírus. De acordo com informações fornecidas pela agremiação, o médico passa bem.

O profissional também atua na Rede Pública de Itapira e Mogi Mirim, e acredita que contraiu a infecção nesta atuação na linha de frente do combate à pandemia.

Mas os médicos responsáveis pelo futebol pontepretano asseguram que não existe chance dele ter detonado uma espiral de contágio para os jogadores porque o isolamento foi adotado no clube com antecedência. “O doutor Pedro teve sintomas apenas nesta semana e pela distância entre a data em que ele esteve pela última vez em Jaguariúna, no início de março, bem como pelo fato de termos colocado todos os atletas em isolamento, não há como ter ocorrido a transmissão.”, explicou o diretor médico da Macaca, Roberto Nihimura.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário