Mesmo com nove pontos, Marcílio deve viajar a Goiânia; Mendes pode ser relacionado

0
876 views

Marcílio precisou levar nove pontos na testa, após sofrer corte profundo, logo nos primeiros minutos da vitória do Guarani sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, no Brinco de Ouro.

Apesar do susto, o lateral-esquerdo, que se reapresentou normalmente, deve viajar a Goiânia, onde o Bugre enfrenta o Atlético-GO, no Estádio Olímpico, nesta terça-feira, às 19h15. Caso os planos mudem, o técnico Umberto Louzer pode ser o jovem Salomão ou improvisar o destro Kevin no setor.

O Alviverde, por outro lado, aguarda o retorno de Bruno Mendes. Ausente nas duas últimas partidas por conta de lesão muscular na coxa, o camisa 9, autor de nove gols na temporada, está praticamente recuperado e faz parte dos planos iniciais da comissão técnica.

Outro que vive expectativa de decolar ao Centro-Oeste é Anselmo Ramon. O jogador de 32 anos espera documentação para estar regularizado e ser opção no banco de reservas. Se isso não acontecer, o centroavante pode fazer sua estreia no dérbi, diante da Ponte Preta, em 05 de maio, no Brinco de Ouro.

Antes de embarcar, o Guarani faz último treinamento em Campinas nesta segunda-feira pela manhã. Com três pontos somados em dois jogos, o Bugre espera pontuar pela primeira vez como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Guarani Press)