Michel Alves assume futebol do Guarani e espera fazer boa parceria com Thiago Carpini

0
475 views

Na sua primeira entrevista coletiva como novo superintendente executivo de futebol do Guarani, Michel Alves afirmou que está otimista quanto a parceria com o técnico Thiago Carpini para a montagem do elenco que disputará o Campeonato Paulista a partir de 22 de janeiro de 2020.  “Com a experiência ao longo dos anos, aprendi e tenho confiança de vir aqui e ajudar muito o Guarani. Eu sei da expectativa e estou consciente dessa responsabilidade. Na verdade, a nossa conversa com a comissão técnica foi basicamente para se apresentar”, analisou.

Ele mostra, porém, conhecimento da dimensão do desafio. “Venho muito consciente da missão, da história, da tradição do Guarani, da responsabilidade se ter com o torcedor, ciente de fazer aquilo que é certo, trabalhando com as pessoas corretas e buscando sempre o melhor à instituição”, afirmou o novo contratado bugrino.

Ele já avisou que as contratações serão realizadas com critério e sempre com a meta de evitar os erros, que neste temporada tiveram um alto índice. “”É disposição e compromisso. Isso, em nenhuma hora, vai faltar. É ter calma. Não adianta eu chegar aqui e prometer mil coisas. Não vejo dessa maneira. Vamos ganhar a confiança”,disse. “Há tempo para definir orçamento e custos. Não foi um assunto, hoje, de primeira instância. Estamos com calma em relação a isso. É tempo a tempo, mas já tenho uma ideia do que podemos fazer para a temporada 2020”, completou.

Quanto a utilização das categorias de base, o novo executivo diz que pretende ser mais prudente. “Em todos os lugares se falam que não há oportunidade para a base, mas é preciso saber se há capacidade. É diferente jogar na base e ter a mesma condição no profissional, com responsabilidade e com tudo que é o futebol”, arrematou.

Deixe Um Comentário