Na briga pelo G4, Louzer chama torcida para “final” contra São Bento, em Sorocaba

0
996 views

Em quinto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro até o complemento da rodada, o Guarani segue na briga por uma vaga entre os quatro primeiros colocados e assim conseguir o acesso para a primeira divisão nacional. O técnico Umberto Louzer quer aproveitar a proximidade entre Campinas e Sorocaba (são quase 86 km de distância) para lotar o setor visitante e assim conseguir o apoio da torcida para vencer o São Bento na casa do adversário, sexta, às 19h.

“São poucos os que brigam nesse momento pelo G4. Na reta final, para questão de evolução, é mais ajuste. O emocional é fundamental para a tática. Contamos com os torcedores para daqui para frente nessas finais. Tenho certeza que nossa torcida vai estar em bom número lá”, disse o treinador após o empate por 1 a 1 em Goiânia.

Já é certo que o Bugre disponibilizará ônibus aos sócios torcedores que desejarem acompanhar a partida no local. Mais detalhes serão anunciados pelo clube ao longo da próxima semana.

Mesmo o jogo sendo fora de casa, assim como o da última sexta em Goiânia, o treinador vê a vitória fundamental já que a luta do rival paulista é contra o Z4 e não pelo G4.

“O São Bento não briga pelo acesso e sim para não cair. Todo mundo busca algo. O nível de atenção tem que ser maior ainda para que no final a gente feche bem o ano”, finalizou Louzer.

(texto e reportagem: João Marcos Carneiro/ foto: Guarani Press)

Deixe Um Comentário