No ataque e com eficiência, Guarani vence Água Santa pela Série A2

0
1.208 views

Com boa atuação na parte ofensiva, o Guarani não tomou conhecimento do Água Santa e venceu por 3  a 0, em jogo realizado nesta sexta-feira, no estádio Brinco de Ouro e válido pela 4ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. O resultado deixou o Alviverde com seis pontos ganhos e próximo da zona de classificação.

O Guarani não queria perder tempo. Precisava mostrar sua disposição em atacar e vencer. A demonstração inicial surgiu aos 12min, em jogada de Bruno Nazário, quando foi derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, Bruno Mendes fez o suficiente para balançar as redes.

Cinco minutos depois, a vantagem foi ampliada. Após jogada individual de Rondinelly, o chute foi interceptado por Edson e o rebote sobrou para Bruno Nazário, implacável no chute: 2 a 0.

A partir daí, além das oportunidades criadas, o Guarani ditava o ritmo e tentava impedia a pressão do oponente.

O procedimento foi repetido no segundo tempo e o premio surgiu aos 16min, em jogada de Bruno Mendes, que tomou a bola do oponente, entrou na área e rolou para Erik ampliar. Aos 32min, o camisa 8 teve outra boa oportunidade, mas o goleiro do Netuno evitou o quarto gol. No restante do tempo, o Alviverde apenas administrou o placar para conseguir a reabilitação na Série A2.

Pela primeira vez na temporada, as equipes terão uma semana sem compromissos oficiais. O Alviverde volta a campo na próxima sexta-feira, 02 de fevereiro, diante do Batatais, novamente em Campinas, às 21h30. O Água Santa, por sua vez, visita o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, no sábado, às 16h.

FICHA TÉCNICA – Guarani  3 x 0  Água Santa

GUARANI – Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Marcílio; Baraka e Ricardinho (Denner); Bruno Nazário (Gabriel Leite), Rondinelly (Fumagalli) e Erik; Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer

ÁGUA SANTA – Edson; Genílson (Guilherme Andrade), Audálio, Neguete e Wellington Saci; Derli, Matteus Santos, Edson Sitta e Bruno Dybal (Gabriel); Alex Gonçalves e Leandro Cearense (Roni). Técnico: Jorginho

Gols: Bruno Mendes aos 12 min e Bruno Nazário aos 17 min do 1T; Erik aos 16min do 2T.

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Cartões amarelos: Marcílio, Ricardinho e Lucas Kal (GFC); Bruno Dybal e Matteus Santos (AGS)

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa – Campinas (SP)

Público pagante: 2.436

Renda: R$ 30.503,00