domingo , 16 dezembro 2018
Home / Destaque / Oliveira estreia bem e tem participação decisiva em vitória do Guarani

Oliveira estreia bem e tem participação decisiva em vitória do Guarani

O enredo pode parecer de novela, mas não é. Oliveira foi contratado pelo Guarani na segunda-feira, teve documentação regularizada às pressas, foi a campo contra o Oeste e saiu como o principal personagem bugrino na vitória por 1 a 0 em cima do Oeste, na Arena Barueri.

O camisa 1 foi decisivo em dois lances capitais. Logo aos dois minutos, fez grande defesa em excelente cabeceio de Nicolas Careca. Na etapa final, voltou a aparecer e evitou um golaço de Joilson. O zagueiro acertou lindo chute de fora área que iria no ângulo, mas o arqueiro fez defesa milagrosa.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Umberto Louzer elogiou o estreante da noite e destacou sua segurança na meta alviverde. “O Oliveira deu segurança, confiança, estava com ritmo de jogo e pode nos ajudar muito”, ressaltou.

Aos 36 anos, Oliveira não precisou de tempo para adquirir ritmo por estar em atividade. O arqueiro, emprestado pelo Novorizontino até o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, estava defendendo o Tigre nas oitavas de final da Série D até 23 de junho. Na atual temporada pelo time do interior paulista foram 23 participações.

Outro motivo que acelerou a sua estreia foi a necessidade: Bruno Brígido foi negociado com o Feirense (POR), enquanto Georgemy teve atuação criticada no empate com o Boa Esporte. Como Passarelli voltou a ser ignorado pela comissão técnica, a diretoria intensificou a busca por um jogador experiente para a posição.

Símbolo de rodagem, Oliveira tem passagens por vários clubes do futebol brasileiro, entre eles Portuguesa, Juventude, Joinville, Linense e Grêmio Barueri.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Uma pergunta que não quer calar: Abdalla administra para Ponte Preta ou Vanderlei Pereira? Entenda os motivos.

Na atual temporada, a Ponte Preta viveu um constante terremoto político. Sérgio Carnielli entrou em ...

1 Comentário

  1. Oliveira teve uma ótima estréia, dá esperança de que possa substituir Bruno Brígido e mais força para o time buscar os 26 pontos, objetivo principal neste momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *