Orçamento para 2020 e Arena. O Conselho Deliberativo discute tudo. Menos o que interessa: o desempenho decepcionante no gramado

1
1.048 views

O Conselho Deliberativo da Ponte Preta deverá se reunir no próximo dia 11 de novembro para projetar o orçamento para o próximo ano e receber a apresentação do projeto da Arena, meta do grupo político liderado por Sérgio Carnielli.

Ocorreu uma tentativa de encontro e que foi barrado pela Justiça. Não há duvida de que a carga de tensão está elevada devido a confusão com o presidente José Armando Abdalla Junior na ultima segunda-feira.

Interessante é que tanto oposição como situação estão envolvidos em temas secundários e que não trazem benefício direto e de curtissimo prazo a torcida ou  a instituição.

Evidente que o planejamento financeiro é fundamental para qualquer instituição, Sem previsão de como gastar e de que maneira não se chega a lugar nenhum. Também não podemos desprezar a utilidade de uma Arena, desde que seja construída sem excluir os pobres, algo que não está no horizonte do projeto apresentado.

Agora, o que são esses temas perto da campanha decepcionante na Série B? Onde estão os conselheiros para cobrarem as contratações e rescisões realizadas? Quanto isso custou para os cofres do clube? E a Comissão Técnica? Quais as ideias? Contrato de curta ou longa duração? Então para a mesa do Conselho Deliberativo e para os Conselheiros está tudo certo? Nada precisa ser feito?

Fato é que temos duas versões da Ponte Preta. A primeira traz sofrimento ao torcedor devido aos resultados pífios no gramado. A segunda é formada por um punhado de homens que só tem uma coisa em mente, seja qual for o grupo político: disputa pelo poder. A Ponte Preta? Deixa para depois. É muito triste.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário