Orinho não se recupera de lesão na coxa e desfalca Ponte Preta em Goiânia

0
924 views

O professor Doriva não poderá escalar força máxima diante do Vila Nova, neste domingo, às 16h, no Serra Dourada. Isso porque o polivalente Orinho não se recuperou em tempo de um edema no músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado pelo Departamento Médico. A expectativa da comissão técnica é que o atleta fique à disposição contra o Atlético-GO, em Bragança Paulista, no dia 19. Até lá, tem mais de uma semana para fazer tratamento intensivo e ficar apto.

Por outro lado, os zagueiros Reginaldo e Léo, o meia Danilo Barcelos e os atacantes André Luís e Roberto estão relacionados. O quinteto esteve ausente do empate com o Flamengo, pela Copa do Brasil, por já terem participação desta edição do mata-mata por outra equipe. Tiago Real, poupado de parte do confronto no Maracanã, tem retorno garantido.

Uma provável Macaca para enfrentar o líder da Série B do Campeonato Brasileiro tem Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reginaldo e Marciel; André Castro, Paulinho e Tiago Real; André Luís, Danilo Barcelos e Felippe Cardoso. Uma alternativa é escalar Barcelos, peça importante do sistema ofensivo, na lateral-esquerda, enquanto Júnior Santos e Felipe Saraiva brigariam pela vaga no ataque.

O plantel alvinegro treina na manhã deste sábado em Goiânia, na única atividade antes de entrar em campo contra o Tigre.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)