Preparador físico deixa o Guarani, e comissão técnica sofre baixa

0
1.130 views

A comissão técnica do Guarani teve uma mais considerável para a continuidade Série B do Campeonato Brasileiro. O preparador físico Marcelo Rohling recebeu proposta do exterior, cujo nome do clube não foi identificado, e pediu para sair do clube campineiro.

O profissional chegou ao Bugre em outubro do ano passado, ao lado do técnico Lisca. Enquanto o gaúcho optou em fechar com o Criciúma, logo após a permanência na segunda divisão nacional, Rohling preferiu permanecer, foi inserido no grupo gerido por Umberto Louzer e fez parte dos que conquistaram o acesso e o título da Série A2 do Campeonato Paulista.

“Fiquei muito feliz por ter recebido a proposta, mas triste por deixar um grupo tão dedicado. Com certeza, foi um dos melhores grupos que trabalhei e levarei na memória os momentos bons. Saio com o sentimento de dever cumprido. Ficam os amigos que fiz e vou levá-los para minha vida. A experiência foi incrível e o sentimento de gratidão é imensurável”, declarou.

A expectativa é que o Alviverde busque, em breve, um nome para substitui-lo. Enquanto isso, Rafael Fragoso será o responsável pela preparação física.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Guarani Press)