domingo , 17 dezembro 2017
Home / Destaque / Palmeiras tem 4 vitórias em 2017 por três gols de diferença; Números animam Ponte

Palmeiras tem 4 vitórias em 2017 por três gols de diferença; Números animam Ponte

A Ponte Preta promete não dar moleza ao Palmeiras, sábado, pelo jogo de volta da semifinal no Campeonato Paulista. A Macaca possui uma vantagem de 3 a 0 construída no último domingo em Campinas e poderá perder por até dois gols de diferença para confirmar classificação à decisão.

Se olhar para o retrospecto, a expectativa dos pontepretanos aumenta. O time só foi derrotado por essa diferença na segunda rodada da primeira fase, no Morumbi, diante do São Paulo, no revés por 5 a 2. Os outros revés (2 a 1 contra o Novorizontino e 1 a 0 diante do Santos) foram pelo placar mínimo.

Já o Palmeiras, comandado por Eduardo Baptista desde o final do ano passado, só conseguiu vencer por mais de três gols de diferença em quatro das 12 vitórias acumuladas na temporada: 4 a 0 contra o Linense em Araraquara, a goleada contra a Ferroviária por 4 a 1 na estreia de Borja no Allianz Parque e os 3 a 0 diante de São Paulo e Novorizontino – também em seu estádio.

Vale lembrar que a Ponte ainda não foi derrotada pelo Palmeiras desde a inauguração do Allianz Parque em 2014, Foram quatro jogos com duas vitórias da Macaca e dois empates. William Pottker, que já havia marcado na Arena com a camisa do Linense, é o maior algoz do Verdão no próprio estádio com 3 gols.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

YAGO

Corinthians solicita volta de zagueiro e frustra planos da Ponte Preta; Macaca avaliará novo defensor no mercado

O técnico Eduardo Baptista segue em busca de alternativas para reforçar o sistema defensivo da ...

1 Comentário

  1. Acredito muito no trabalho do Kleina as entrevistas todos utilizam o que o comandante vem enfatizando “não tem nada ganho”.
    Creio que Kleina deslocará Jéferson para a esquerda e sobre arbitragem “Claus” é um árbitro que gosta de se aparecer mais que os jogadores não gostei.
    Vamos Macaca!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *