quinta-feira , 22 junho 2017
Home / Destaque / Guarani se apega ao retrospecto contra o Batatais para decisão na A2

Guarani se apega ao retrospecto contra o Batatais para decisão na A2

Se depender do retrospecto contra o adversário de domingo, o Guarani tem grandes chances de confirmar sua classificação para o mata-mata da Série A2 do Campeonato Paulista. O Bugre só não venceu três de 12 confrontos contra o Batatais. A última derrota foi 1955.

Vale destacar que os times esquentaram uma rivalidade na briga pelo título da Divisão de Acesso de 1949 – o Bugre levou a melhor com duas vitórias. Depois dos confrontos na década de 50, as equipes se reencontraram em 2014 pela Série A2 com empate em 0 a 0. Depois, duas vitórias dos campineiros nos encontros recentes. Goleada por 4 a 1 em 2015 e vitória por 2 a 0 no ano passado.

Ao todo são 12 confrontos com 5 vitórias do Guarani, 4 empates e três derrotas. O que chama atenção é que jogando em Batatais o Guarani nunca venceu. Foram quatro vitórias em Campinas e outra na Rua Javari. Na cidade de Batatais foram realizados seis jogos com três empates e três vitórias do anfitrião.

Se vencer por qualquer resultado, o time de Vadão garante automaticamente classificação para a semifinal. Caso o jogo termine empatado, o Bugre terá que aguardar a definição do jogo entre Bragantino e Votuporanguense. Em caso de derrota, mesmo com um possível tropeço do Bragantino, o Guarani dará adeus a Série A2.

Texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

TORCIDA TREINO

Ponte comemora crescimento de sócios e tenta alavancar média de público

A Ponte Preta teve um significativo crescimento no número de sócios torcedores adimplentes no último ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *