Palmeron Mendes faz movimento para buscar a paz no Guarani

2
2.016 views

Apesar dos movimentos para viabilizar uma assembleia de sócios para analisar a permanência ou não do Conselho de Administração, o presidente Palmeron Mendes Filho decidiu iniciar uma cruzada pelo apaziguamento interno clube, até mesmo antes da Série B do Campeonato Brasileiro.

A reportagem do Só Dérbi apurou que sua intenção é reunir com os demais integrantes do Conselho de Administração para viabilizar uma estratégia de aproximação com os demais grupos presentes no clube, seja o Hoje e Sempre Guarani, com Horley Senna á frente e o Renova Guarani.

Existe um aliado informal na empreitada. Em conversas informais, o ex-presidente Álvaro Negrão prega que a única saída para o clube é a afirmação de um pacto de convivência e que passa até pela administração do departamento de futebol profissional e sem excluir potenciais investidores, como Roberto Graziano, Nenê Zini e a empresa Elenko.

Resta saber se a paz conseguirá virar realidade.

(Elias Aredes Junior)

2 Comentários

  1. Bugrinos vocês acreditam em coelhinho da páscoa e papai noel ???

    Só os que acreditam nisso veem sinceridade nesse ato do político do Palmeron em nome da paz no Guarani. Que paz nada!!!! Ele fez essa suposta “bandeira branca” jamais pensando no Guarani, mas somente na sua sobrevivência política.

    A real intenção é ganhar tempo pra tentar se recompor politicamente dos diversos “golpes” que levou da Justiça e do Conselho Deliberativo. Golpes que deixaram sua situação política em frangalhos a ponto nem conseguir aprovar uma simples prestação de contas no Conselho Deliberativo.

    Se estivesse com saúde política em ordem jamais proporia essa suposta “bandeira branca” em prol do Guarani e, pra não variar, continuaria distribuindo pancadas contra seus desafetos Horley e Negrão.