domingo , 18 novembro 2018
Home / Destaque / Para engatar trinca de vitórias, Ponte Preta enfrenta o Londrina de olho no G4

Para engatar trinca de vitórias, Ponte Preta enfrenta o Londrina de olho no G4

Antes do reencontro o rival Guarani no tradicional dérbi campineiro, a Ponte Preta foca suas atenções no Londrina, adversário desta terça-feira, no Estádio do Café, a partir das 19h15. Embalada por duas vitórias seguidas no início do segundo turno, a Macaca mede forças com um dos candidatos ao rebaixamento para, ao menos, diminuir a distância em relação ao grupo de acesso.

Antes de embarcar ao Norte do Paraná, o técnico João Brigatti manteve mistério em relação ao time titular e não confirmou quem entra na vaga de Lucas Mineiro, vetado pelo Departamento Médico por conta de dores no músculo posterior da coxa direita. O meio-campo, aliás, é a grande incógnita para o duelo. Afinal, João Vitor está pendurado com dois cartões amarelos e pode ser preservado para o clássico local – a definição, todavia, acontece minutos antes da partida.

Opções não faltam para o interino escolher. André Castro – recuperado de dores lombares -, Bruno Ramires, autor de um dos gols na vitória em cima do Criciúma, Tiago Real e Danilo Barcelos podem ser acionados. O detalhe é que os dois últimos voltam a ser relacionados após fibrose no músculo posterior da coxa direita e entorse no tornozelo esquerdo, respectivamente. A comissão técnica também comemora o retorno de Júnior Santos, antes suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Uma provável escalação tem Ivan, Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reginaldo e Nicolas; Nathan, João Vitor (Bruno Ramires) e Danilo Barcelos (Tiago Real); André Luís, Hyuri e Júnior Santos.

A Ponte Preta inicia a 22ª rodada com 32 pontos e na sexta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e veja mais notícias da Macaca.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

Contas e possibilidades para a Ponte Preta na rodada do acesso na Série B

A rodada derradeira da Série B do Campeonato Brasileiro pode ser o céu ou o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *