domingo , 18 novembro 2018
Home / Destaque / Sem descanso: Guarani desafia Atlético-GO no Brinco para conquistar vaga no G4

Sem descanso: Guarani desafia Atlético-GO no Brinco para conquistar vaga no G4

O calendário não foi amigo do Guarani, que precisa voltar a campo já nesta terça-feira, às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa. Menos de 48 horas depois de desembarcar em Campinas, o time de Umberto Louzer desafia o cansaço da viagem a São Luís e um concorrente direto na parte de cima da tabela para entrar no grupo de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem tempo para treinamentos, a comissão técnica bugrina prioriza ajustes na base da conversa e dos vídeos. Em relação ao time titular, uma grande incógnita. O comandante vai decidir quem vai a campo a partir de conversas com o Departamento Médico e de Fisiologia. Em razão de o dérbi com a Ponte Preta ser no próximo sábado, no Moisés Lucarelli, três titulares podem ser sacados para evitar o terceiro cartão amarelo – Kevin, Pará e Matheus Oliveira -, além de poupar os mais desgastados, como o atacante Bruno Mendes.

Há expectativa, também, de caras novas apareceram na equipe. Marcílio pode voltar à lateral-esquerda, embora tenha se recuperado de lesão recentemente. No ataque, Bruno Xavier, autor do segundo gol no Maranhão, pode ganhar minutagem desde início aberto pelo lado direito.

Assim, a provável escalação campineira tem Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício Dornellas e Pará (Marcílio); Fabrício e Ricardinho; Matheus Oliveira (Bruno Xavier), Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes (Marcão).

O Alviverde ocupa a sétima colocação nos pontos corridos com 32 pontos.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Contas e possibilidades para a Ponte Preta na rodada do acesso na Série B

A rodada derradeira da Série B do Campeonato Brasileiro pode ser o céu ou o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *