Para se aproximar da classificação e continuar na vice-liderança, Guarani visita a Inter de Limeira

0
246 views

De olho na classificação à semifinal da Série A2, o Guarani visita, nesta quarta-feira, a Internacional de Limeira, às 20h, no Estádio Major Levy Sobrinho, com o objetivo de engatar sua terceira vitória seguida fora de casa no Estadual para se manter na vice-liderança da competição.

Mesmo se for derrotado, o Bugre não sai do G4 nessa rodada. Nacional e Penapolense, quinto e quarto colocados, respectivamente, se enfrentam no Estádio Comendador Souza. Independentemente do resultado, não vão conseguir ultrapassar a equipe campineira.

Com 19 pontos, o time de Umberto Louzer vai em busca do resultado positivo para chegar aos 22 pontos e ficar próximo da marca de 27, que, segundo a comissão técnica, garantiria a vaga na próxima fase.

Depois de um início de campeonato com derrotas para Oeste e São Bernardo, fora de casa, o Bugre venceu Sertãozinho e Audax por 4 a 2, longe de seus domínios, e conseguiu crescer. Louzer pode repetir, pela sexta vez seguida, a escalação em busca de manter o bom retrospecto de sua equipe longe do Brinco de Ouro. A única dúvida está na zaga, graças ao mau rendimento defensivo de Lucas Kal. Se o titular não for utilizado, Philipe Maia pode fazer sua estreia na temporada.

Com 100% de aproveitamento em casa, com 4 vitórias em 4 jogos no Limeirão, o time do técnico João Vallim soma 14 pontos, ocupa a oitava posição no torneio e precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação.

Com todo o elenco à disposição e apenas o lateral Marcílio pendurado, o Alviverde deve entrar em campo nesta noite com Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal (Philipe Maia), Fernando Lombardi e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Erik; Bruno Mendes.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Deixe Um Comentário