sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Destaque / Pintado encara desfalques para montar o Guarani contra Penapolense

Pintado encara desfalques para montar o Guarani contra Penapolense

Para retomar seu lugar na zona de classificação da Série A-2 do Campeonato Paulista, o técnico Pintado terá problemas para definir a formação do seu setor ofensivo nas rodadas subsequentes. O centroavante Max e o atacante Flávio Caça Rato estão excluídos dos jogos fora de casa que serão disputados nesta semana contra Penapolense e União Barbarense. O time campineiro está na 10ª posição com 20 pontos, um ponto atrás do Santo André, último integrante da zona de classificação.

Flávio Caça Rato está com uma dor no adutor e deverá ficar excluído por quatro semanas. O atacante, contratado no final do ano passado, passou por um período de recondicionamento físico e disputou sete jogos na segundona paulista.

Por outro lado, o centroavante Max, com três jogos disputados, está fora por mais três semanas em virtude de lesão na coxa esquerda.

Diante dos desfalques, o técnico Pintado tem opções de escalação. A primeira é a manutenção de Raí, titular na vitória contra a Portuguesa. Outra alternativa é a utilização de Gabriel Rodrigues, autor de gol contra o Taubaté, na segunda rodada e posteriormente descartado. O treinamento foi realizado na tarde de hoje e foi com portões fechados.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)

Veja Também

Clássicos fazem festa pelo Brasil. Em Campinas, dérbis com paz de cemitério. Até quando?

Assisto aos clássicos do Campeonato Brasileiro. O Internacional ganha do Grêmio por 1 a 0 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *