Ponte prepara Sheik e Cajá para o final de semana, e conta com permanência de Bob

0
628 views

A Ponte Preta segue se preparando para o jogo contra o São Paulo, domingo, no Moisés Lucarelli, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Gilson Kleina deve ganhar dois reforços de peso para a sequência da competição. Renato Cajá e Emerson Sheik aproveitaram a semana e provavelmente estarão à disposição.

Sheik foi contratado em meados do mês passado e desde então tem feito trabalhos físicos para aprimorar o condicionamento. O atacante de 38 anos não atua desde novembro do ano passado quando ainda atuava pelo Flamengo. Já Renato Cajá completou dois meses nesta passagem pela Macaca, mas atuou em apenas 167 minutos – apenas um jogo sem substituição.

A comissão técnica do clube campineiro aproveitou as duas semanas livres para recondicionar os atletas. Eles não viajaram com o grupo para Belo Horizonte no final de semana e de acordo com o que apurou a reportagem do Só Dérbi vão ficar como opções de Kleina no banco contra o São Paulo no final de semana.

CASO FERNANDO BOB
Em relação à situação de Fernando Bob, a Ponte Preta segue aguardando o desfecho da negociação entre Internacional e São Paulo. O volante de 29 anos praticamente selou o acordo com o Tricolor, informação do próprio presidente Leco, mas uma nova dívida trabalhista do clube gaúcho tem atrapalhado o negócio.

Como o São Paulo não quer arcar e assumir os compromissos pendentes do Internacional, o jogador tem chances reais de permanecer no Moisés Lucarelli. Mesmo com a negociação em andamento, ele tem treinado com o grupo e não jogou contra o Atlético-MG alegando um desconforto muscular.

Bob está à disposição para enfrentar o São Paulo, mas novos capítulos da negociação com o adversário do final de semana serão revelados nos próximos dias.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)