Ponte Preta anuncia quatro nomes para a diretoria executiva

5
989 views

Eleito por aclamação presidente da Ponte Preta em dezembro, José Armando Abdalla Júnior escolheu quatro nomes para compor a diretoria executiva alvinegra. Embora o mandato se inicie apenas no dia 1º de janeiro, o atual grupo, responsável por comandar a Macaca no próximo quadriênio (2018-2021), já definiu os integrantes como forma de acelerar o planejamento para a próxima temporada.

As categorias de base, uma das principais fontes de receita dos clubes, serão comandadas por Fábio Abdallla. Apesar do mesmo sobrenome, não tem nenhum grau de parentesco com o atual mandatário, mas sim com o ex-presidente Sérgio Abdalla, já falecido. Fábio já vem trabalhando nessa área desde 2014 e atuou como co-diretor ao lado de Francisco Alvarenga.

“Meu pensamento principal é de uma base alinhada ao profissional, inclusive, como quer nosso presidente e dar sequência ao bom trabalho que já vínhamos desenvolvendo. Acredito que pode melhorar ainda mais”, disse ao site oficial da Ponte Preta.

A diretoria de Patrimônio será gerida pelo empresário Márcio Roberto Pagano. Ele já vem trabalhando junto ao clube há um ano, como consultor nas obras de melhoria do Moisés Lucarelli e exigências legais. Eric Silveira será o novo diretor de Marketing, mas já desenvolve um trabalho alinhado com o departamento. Desde 2011, ele é quem organiza e coordena todos os eventos da Macaca, entre os quais as festas de aniversário do time – também é o atual coordenador do Programa Torcedor Camisa 10+.

“O Marketing da Ponte Preta vem fazendo um ótimo trabalho, em especial na conquista de patrocinadores. Queremos não só continuar neste caminho como ir além sempre que possível, trazendo cada vez mais para a Ponte. Afinal, a Ponte, hoje, é uma marca reconhecida internacionalmente e nosso torcedor merece sempre mais”, destacou Eric.

Já Cláudio Roberto Cabrini Simões, cirurgião vascular e professor da Faculdade de Medicina da PUC-Campinas, é o novo diretor médico.

Os quatro se juntam aos diretores confirmados anteriormente pela Macaca: Gustavo Valio (diretor financeiro), Ronaldão (diretor de futebol) e Giuliano Guerreiro (diretor jurídico).

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

5 Comentários

  1. Sr Eric, o sr é um baita fanfarrão!

    Sr Fabio, o único jogador que as bases revelarm foi Matheus Jesus, dispensado pelos idiotas de plantão. Se alinhar muito com o profissional, vai cair….

    Povo incompetente que come mortadela vencida e arrota caviar russo.
    pobre Macaca

  2. E Ravaneli, que foi banco de Leo Artur, Elton, e foi quem sabe vendido…
    Parabéns diretoria de base, parabéns marketing e suas camisas ridículas, também acho que se contar no planeta, todos reconhecerão:
    Vocês são risíveis….