sexta-feira , 22 junho 2018
Home / Destaque / Ponte Preta apenas empata e continua sem vencer no Majestoso

Ponte Preta apenas empata e continua sem vencer no Majestoso

Novamente com dificuldades na criação das jogadas, a Ponte Preta empatou em 1 a 1 com o Novorizontino, neste sábado, e continua sem vencer no Majestoso neste Campeonato Paulista – antes, havia sido derrotada por Linense e Santos. O gol da Macaca foi marcado de letra pelo atacante Felippe Cardoso, enquanto o meia Jean Carlos empatou para os visitantes.

Na próxima rodada do Paulistão, a Alvinegra vai enfrentar o Botafogo-SP, quarta-feira, 14, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Já o Tigre terá pela frente o Red Bull, quinta-feira, 15, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

Com início de partida movimentado, a Ponte assustou no primeiro minuto de jogo. Após rebote na área, Tiago Real chutou de primeira, exigindo boa defesa de Oliveira.

Aos 16 minutos, Fábio Ferreira desviou a bola para o próprio gol e Oliveira fez milagre para salvar. Dois minutos depois, a Alvinegra abriu o placar. Léo Artur fez lindo corte em Fábio Ferreira e Felippe Cardoso, de letra, marcou para a equipe campineira.

Depois do gol, o time de Eduardo Baptista diminuiu o ritmo e o Tigre chegou ao empate. Jean Carlos soltou uma bomba de fora da área e a bola desviou em Emerson, matando Ivan. No reta final da primeira etapa, a Macaca quase chegou ao empate com Silvinho. Primeiro o camisa 11 parou em Oliveira, no rebote, finalizou para fora.

SEGUNDO TEMPO:

A Ponte iniciou a segunda pressionando o Novorizontino, mas sem conseguir levar perigo ao goleiro do Tigre. Aos 14 minutos, Léo Artur saiu cara a cara com Oliveira e finalizou, mas a bola passou rente à meta aurinegra.

Após erro de Tiago Real, Jean Carlos arriscou mais uma de longe assustando Ivan. Depois desse lance, o time do técnico Eduardo Baptista melhorou, mas não assustou o Novorizontino. No final da partida, Daniel tentou arremate de dentro da área, mas sem assustar Oliveira.

FICHA TÉCNICA

Ponte Preta  1 x 1  Novorizontino

PONTE PRETA – Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; Jeferson (Vitinho), Tiago Real e Léo Artur (Daniel); Felipe Saraiva; Felippe Cardoso e Silvinho (Gabriel Vasconcelos). Técnico: Eduardo Baptista.

NOVORIZONTINO – Oliveira; Tony, Fábio Ferreira, Éder e Lucas; Adilson Goiano, Jean Patrick e Jean Carlos; Juninho (Rafael Ratão), Magno Alves (Jonatan Lima) e Everton (Francis). Técnico: Doriva.

Gols: Felippe Cardoso, aos 18 min do 1T; Jean Carlos, aos 34 min do 1T

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Cartões amarelos: Silvinho, Felipe Saraiva e Tiago Real (PON); Tony, Adilson Goiano, Oliveira e Lucas (NOV)

Cartão vermelho: Tony (NOV)

Local: Estádio Moisés Lucarelli – Campinas/SP

Público total: 3.800

Renda: R$ 30.260,00

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)

Veja Também

Sina de expulsões segue, e Ponte é a segunda equipe mais indisciplinada na Série B

Equipe mais indisciplinada do Brasileirão no ano passado, a Ponte Preta, ao longo da campanha ...

1 Comentário

  1. Todo apoio aos garotos da base! Vitinho já mostrou em 15 minutos que é 200% melhor que Silvinho. Assim como Tiaguinho é melhor que Leo Arthur. E Felippe Cardoso têm muito futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *