Ponte Preta busca saídas para estancar falhas na defesa

0
215 views

Pressionado pela torcida e sem conhecer o gosto da vitória no comando da Ponte Preta, o técnico Vinicius Eutrópio tentou no treinamento realizado ontem à tarde no CT do Jardim Eulina encontrar saídas para estancar as fragilidades da defesa, que em três jogos tomou sete gols e não pode ser vazada no domingo, ás 19h30, contra o Botafogo, em Campinas. “Uma equipe que está em formação os erros existem. Ninguém faz mudança com satisfação. Busco jogadores que se completam”, disse. Na estreia contra o Oeste, Ferron e Fábio Ferreira formaram a dupla de zaga enquanto que diante do Santos e do Linense a dupla foi formada por Tiago Alves e Ferron.

Na primeira parte do treinamento, Ferron e Tiago Alves foram mantidos como dupla titular, mas Fábio Ferreira foi testado. O treinador admitiu que a dúvida está estabelecida. “Eu testei para analisar e definir até amanhã (sábado)”, afirmou o treinador, que bancou a manutenção do goleiro João Carlos e do time base. “Espero a manutenção da sequência a partir do segundo tempo contra o Santos e um tempo muito bom contra o Linense, mas na etapa final caímos. A manutenção (do time titular) é importante para se conhecerem e encarar um time que vai dificultar o jogo e a nossa vitória”, analisou.

Outra novidade já está definida, que é a entrada de Reinaldo na lateral-esquerda. Gilson está lesionado e Jeferson foi improvisado contra o Linense. “Apesar de não estar entrosado vamos tentar ajudar a Ponte Preta”, disse o lateral-esquerdo, que mostra conhecimento dos companheiros. “São excelentes jogadores”, disse o jogador. “A entrada dele é automática, até porque não vamos improvisar. O Jeferson deu o seu melhor, mas um jogador da posição é mais importante”, arrematou.

(Texto de Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário